terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Beach wedding mode on


Se este ano vou ter um casamento em que o dress code é cosplay (falei-vos dele AQUI), vou ter outro em que o local onde vai acontecer também merece um dress code diferente, dado que vai acontecer na praia.

Na passada sexta-feira, pedi à minha BFFF (Best Fashion Friend Forever), a blogger Fashion By Pio, para me ajudar na procura de um vestido digno de casamento na praia.
Ela sugeriu-me uns quantos e, ao mesmo tempo, fui espreitar os saldos, sendo que sabia que a opinião dela estava à distância de uma fotografia enviada por chat do Messenger.

@Lefties

@Mango

@Mango
Claramente, estes não estavam a fazer-me sentir "a" cena, mas, eis senão quando, no meio de uns vestidos muito espalhafatosos e de tecidos esvoaçantes, tenho um avistamento maravilhoso.

Adoro, repito ADORO, vestidos deste género, e fiquei logo muito revoltada porque, só tinham um exemplar destes, ainda por cima em tamanho S. Mas, como sou teimosa, resolvi experimentar na mesma e, já que me ia despir, porque não tentar fazer-me caber no vestido?



Não só serve, como serve bem, como é lindo, como fica bem e me sinto maravilhosamente bem com ele e mal posso esperar pelo casamento para o vestir com maquilhagem e cabelo arranjado e tudo e tudo! 

A sério, fiquei tão entusiasmada que assim que cheguei a casa tive de o voltar a experimentar, mas foi só para ver como é que ele reagia ao meu corpo a dançar: reage bem, claro!



É tão bonito. E o melhor, claro, é ser um S.
Sabem há quantos anos eu não visto um S? 
Na verdade, acho que nunca vesti um tamanho S... 

I'm in looooove!

Catarina

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Olha sinceramente para mim é a melhor parte do emagrecimento poder escolher uma roupa que nos agrada, realmente ficou muito bonito, vai arrasar amiga! bjs

Green disse...

Estás super gira e fica-te mesmo bem :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...