segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Let's go, 2K18... part II


Já tinha feito os clichés de 1 de Janeiro: passar o dia na praia, fazer uma caminhada à beira-rio, preparar um caderno com resoluções para o novo ano, descansar com os pés virados para uma lareira,  ressacar de uma noite mais longa... enfim. Clichés. 
Agora, o que nunca me tinha acontecido era começar o ano a... trabalhar. E logo a entrar às 07h00 (SETE DA MANHÃ), o que quer dizer que para ter tempo de tomar banho, secar o cabelo, vestir, revestir (porque a roupa escolhida no dia (e ano!) anterior afinal não me apeteceu usar) e tomar o pequeno-almoço, tive de acordar às 05h00 (CINCO DA MANHÃ!) num dia em que já fui para cama de madrugada. Não foi fácil. Mas foi mais fácil acordar cedo do que me manter a 100% no trabalho, isso confesso. 
Mas, como diz o outro, não me estou a queixar porque o importante é ter trabalho. Estou, sim, a constatar um facto... Porque tinha em ideia pegar em mim no primeiro dia do ano e, quando saísse do trabalho, ir fazer uma caminhada para abater os excessos da passagem... mas dei, sim, por mim a dirigir-me em modo zombie para o sofá mais próximo e... dormir, dormir, dormir...
Falhei o primeiro objectivo do ano, o que, espero, não queira dizer que vou falhar o grande objectivo que tenho ali sempre presente do lado direito deste blogue: chegar ao Biquíni Dourado no dia do Biquíni, ou seja, daqui a 184 dias!
Por isso, vamos lá começar o ano com frases motivacionais para dar energia e poder para continuar focada no objectivo.

Porque de fracos não reza a história, e eu devia mesmo ter ido fazer uma caminhada hoje (shame!), deixo-vos a primeira frase motivacional:



E, mais uma vez, BOM ANO!

Catarina

2 comentários:

Shinobu disse...

Não é a coisa mais agradável do mundo… trabalhar dia 1… infelizmente muitos tem que o fazer e as vezes as nossas prioridades acabam por tomar uma reviravolta e muitas das coisas que queremos acabam por ficar para trás… Mas é só o primeiro dia do ano, muitos ainda vem por ai! Beijinhos e bom ano novo.

Green disse...

Bom 2018 para ti, com tudo de bom, muito suor e quilos perdidos :)
Não é uma caminhada a menos que te vai deitar a baixo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...