segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Estudo, a quanto obrigas...


Quem estuda, quer uma mesa de trabalho, e eu já andava há imenso tempo a pensar que não tinha jeito nenhum escrever os meus textos para o blogue em sítios pouco "escrevíveis" como a mesa da sala ou o sofá.... quanto mais para estudar!
Na mesa da sala acabava por parecer que o espaço estava sempre desarrumado, e quando queria fazer uma refeição, era acartar tudo de um lado para o outro.
Já no sofá a coisa ficava demasiado confortável, e o difícil era encontrar uma posição prática para estar deitada à "boss" mas com posição (e vontade!) para escrever.

Se para blogar estava mais ou menos aceitável a situação, quando comecei a ver as coisas da faculdade a ocuparem a mesa da sala ia-se-me dando um fanico na veia arrumadeira que tenho em mim.

Resolvi a situação com uma simples ida à IKEA, sítio que, confesso, desde que enveredei pelo lado do desporto tenho ido cada vez menos. 

NUNCA, repito, NUNCA pensei gostar tanto de uma mesa de tampo branco como gosto desta que escolhi (talvez também tenha ajudado ser a mais barata...), mas, mais uma vez, parece que a antiga Catarina, a que andava sempre de preto e queria tudo escuro e cinzento, se está a ir embora, até em algo tão simples como a escolha de uma mesa para estudar... É um fenómeno interessante, este.

Mas, sem mais demoras, apresento-vos o meu novo cantinho. De estudo, sim, mas também, espero, de inspiração a escrever textos como este, o primeiro feito na minha mesa nova e digo-vos que estou aqui tão bem sentadinha que devo ir já escrever mais uns quantos textos para o blogue... 

ah! E estudar também...



Sendo que o curso é TURISMO DESPORTIVO, resolvi pendurar quadros que tenham não só que ver com a temática do curso e, claro, O Biquíni Dourado tinha, de alguma maneira, de estar presente!




2 comentários:

As coisas dela disse...

Gosto do teu cantinho e tenho tantas saudades dos tempos de estudo, aproveita ao máximo! Beijinhos*

Green disse...

Adoro o teu cantinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...