sábado, 9 de setembro de 2017

Abanar o esqueleto #32


Coincidências da vida. Se comecei este ano a ouvir Ghost, aquela banda que já aqui vos trouxe tanta vez nesta rubrica, também rapidamente me comecei a aperceber que quase nenhum dos meus contactos próximos conhecia o grupo.
Vai-se a ver, no meu novo emprego uma das colegas com quem criei já mais afinidade é só assim "a" SUPÉ-FÃ de Ghost. 

Acredito mesmo que tudo tem um propósito na vida e este tem sido um ano forte em me provar que estou certa nesse campo.

Como tem sido a banda que me tem acompanhado todos os dias no trabalho, no carro, nas assobiadelas que dou durante o dia e por ter tido esta surpresa de ter uma "Zombie Queen" ao meu lado agora, hoje só fazia sentido ser uma música deles a tocar cá no blogue.

Mais um vez, por na verdade nunca chegar, eis os senhores que dominam os meus ouvidos: Ghost!

Bom fim-de-semana!


Catarina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...