terça-feira, 15 de agosto de 2017

Foi FOWtástico!



Foram tantas as emoções deste fim-de-semana que nem as consegui passar todas para aqui a tempo e a horas... Bem sei que me vou repetir com a próxima frase, mas o melhor desta minha mudança de vida não é o peso que perdi, mas sim as pessoas que tenho vindo a ganhar. Caneco <3

Vamos lá então relatar as razões de tamanha euforia da minha parte, mas, acima de tudo, vou tentar dar-vos vontade de irem no próximo fim-de-semana até à Pampilhosa da Serra, um local que ficará para sempre no meu coração e que mal posso esperar por lá voltar.

O motivo da visita até à terra do Tony Carreira foi a espécie de festival, espécie de chill-out que é o Seaside Sunset Sessions.

Fui, claro, para fazer uma aula de FOW num sítio diferente e maravilhoso, mas não estava à espera de passar um fim-de-semana tão em cheio como o que passei. 

Primeiro, e aqui que a dieta não nos lê, "com caraças" que se come muito bem na Pampilhosa! 
Começámos por almoçar maranhos (gosto tanto) no Caruma, um restaurante à beira-rio com gente super acolhedora e bem-disposta. Gostámos tanto que basicamente fizemos todas as refeições por lá, mas quando nos sentimos tão bem tratados (a nível estomacal e emocional), temos que repetir!

Depois... aula de FOW (já com a digestão feita, claro!), e que aula... que cenário! Acho mesmo que vai ser difícil superar tamanha beleza numa aula de FOW (só faltava a minha Mariana ao meu lado a embelezar mais a vista, mas a raça da miúda não foi - e sim, esta adenda foi uma espécie de apontar de dedo a ela, que vai ler isto e ficar a sentir-se pior por não ter ido, a bandida!).

Além de FOW, tivemos direito a muitas outras actividades ao longo do dia, entre elas aula de Jump (não sou a maior fã, mas a pressão de andar com trainers atrás "obrigou-me" a fazer a aula debaixo de um calor abrasador!), aula de Zumba, jogos tradicionais e outros menos convencionais (como futebol humano em que nos vestimos literalmente de bolas insufláveis... TOP!). Ao fim do dia, festa pela Pampilhosa, com os clássicos carrinhos-de-choque, em que já não andava desde miúda e é tão ou mais divertido do que me lembrava, muita dança e muita animação... Basicamente quando encostei a cabeça na almofada dormi que nem um bebé, isso sim.

Comecei este texto a falar em pessoas, e acabo também a falar nelas. Por isso, se quiserem saltar já para as fotografias do evento, estão mais do que à-vontade, mas aviso-vos já que vou ser mega lamechas de seguida e que por isso deviam ler as minhas palavras, porque é bonito ser lamechas de vez em quando, assim como ler lamechices...

A FOWmília é de facto impecável. Se já conhecia alguns dos trainers que foram até à Pampilhosa de propósito para darem as aulas durante o evento, fiquei a conhecer outros por quem o meu coração também se deixou encantar. Mas vamos lá por partes... ou por pessoas. 

O Bruno, já eu o sabia, é um castiço. Responde sempre com humor (demasiado!!) a tudo e é um trainer do caraças! Cativa as pessoas de uma maneira tal que pôs a turma toda a dançar a "Macarena" em cima das bases (NÃO É FÁCIL, ACREDITEM!!) A Cláudia, que tem dos meus nomes favoritos, apesar de eu não ter feito aula com ela, é tão querida e tão amorosa que apetece assim andar com ela no bolso (é pequenininhaaaa!) para todo o lado. O Hugo, que já conhecia de nome, mas por quem me encantei com o à-vontade e a disponibilidade em dar aulas. A minha Martinha, que tenho de partilhar aqui no blogue que tenho uma paixão imensa por ela. Tem sido ali um pilar enorme nos últimos tempos, e acreditem que escrevo estas palavras com o coração a tremer de emoção... Esta rapariga entrou na minha vida cheia de mau feitio, de falso mau feitio, que eu sabia estar ali um coração mole e atento. Está rapidamente a escalar até ao topo da pirâmide de minhas pessoas favoritas, e estes dias com ela só me mostraram mais uma vez que ela é um ser humano com "ésse" e "agá" maiúsculos. ... E depois, claro, o mulherão que comanda esta tropa toda... a Filipa... sempre ela, sempre a minha Filipa. Que coisa estranha somar o tempo que a conheço e ser ainda tão pouco e parecer que já passámos por tanto. Já andámos quase pelo País inteiro, já partilhámos desabafos e alegrias e, acima de tudo, o que eu, ela e todos os outros trainers temos em comum é a enorme paixão por FOW. Só percebe quem experimenta... por isso, deixo-vos um desafio. Espreitem o programa do Seaside Sunset Sessions (também "trouxe" comigo, o Gonçalo, o organizador disto tudo e o homem faz tanta coisa gira que cheira-me que ainda vão ler muito sobre ele aqui no estaminé), vejam quando há uma aulinha de FOW... e percebam a magia por trás desta minha publicação de hoje. 

É uma aula de FOW... mas traz com ela uma FOWmília, que é minha <3

Catarina

A trupe do restaurante Caruma teve muita paciência para a trupe FOW!

FOW trainers <3

Aula de FOW Duo

Hugo a dar aula em grande estilo 

Camisolas ao vento



As três na aula de Jump <3

Estava no 10, mas nunca teremos uma prova fotográfica desse meu feito!

Bruno a ser Bruno <3

Mesmo sem óculos a minha equipa ganhou!


FOWmília <3









1 comentário:

Green disse...

Nunca fiz FOW, nunca ouvi falar, mas parece-me muito bom :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...