terça-feira, 13 de junho de 2017

#souumapata


Para quem me segue no Instagram, já percebeu que tenho andado on tour pelo País com o Fitness On Water (FOW). Muito por culpa desta situação, dou por mim a aceitar os desafios da Filipa, a minha trainer de FOW e a "big boss" do projecto, apesar do seu (arrisco) 1,60 m.

Na sexta-feira, fomos até ao Algarve, para um dia de actividades aquáticas nas Piscinas Municipais de Lagoa. O sucesso foi tal que se teve inclusivamente que abrir aulas extras de FOW! Quer-me parecer que a malta de Lagoa ficou viciada... 




E este céu que apanhámos a caminho de Lisboa? <3

No sábado, foi dia de rumar à Praia das Rocas, em Castanheira de Pera. Já conhecia a famosa praia "que faz ondinhas", e até tinha gostado, mas confesso que agora com FOW é outro luxo. Parece que estamos num resort de luxo. E, claro, mais uma vez as aulas foram um sucesso! Se começou por serem individuais, rapidamente deu para perceber que o ideal era mesmo fazer FOW DUO, tal era a procura das bases... e as piscinas ainda não estavam cheias por aí além! Têm até Setembro para experimentar FOW numa piscina ao ar livre com uma envolvência brutal como a das Rocas.
Além da piscina em si, ter passado o dia com mais três trainers de FOW, a Carla, a Ana e o João, foi mais uma vez sentir que o melhor mesmo é sair de casa e fazer exercício físico. Damos por nós a conhecer pessoas fantásticas como estes três que eu conheci e que me receberam logo de braços abertos. São espectaculares!

Eu já visto a camisola... Literalmente! 





No domingo, mais pertinho, foi dia de inaugurar as Summer Classes de FOW nas Piscinas Municipais de Barcarena. Todos os domingos, até ao final de Julho e da parte da manhã, terão aulas de FOW com o trainer Bruno, que apesar de ser um porreiraço tem aquela capacidade irritante de lhe querer provar que conseguimos fazer as coisas, e tanto assim é que dei por mim a conseguir finalmente saltar em cima das bases. Yes! Além disso, convenci três amigos a virem experimentar uma das aulas comigo. Creio que deixei uma delas, a Sabina, viciada e a outra, apesar de ter tido menos à-vontade em cima da base, aguentou duas aulas seguidas ao meu lado. Brutal, Cátia! 




E na segunda-feira? Ficaste sossegada em casa a descansar, certo, Catarina? Claro que sim... Só que não! Na segunda-feira foi dia da minha aula de FOW... das segundas-feiras, na Piscina Municipal do Alvito - Alcântara. A partir das 20h15 e até às 21h15, é hora de SHAKE e desta vez até levei o marido, que até já tinha assistido à formação de FOW DUO e que tinha ficado mortinho por se pôr em cima da base.

Enfim, andei a ajudar a espalhar este bichinho de água tão bom de seu nome FOW e fui fazendo aulas pelas piscinas do País, o que já faz a minha mãe chamar-me "sereia" a torto e a direito... mas a minha hashtag favorita para estes dias foi mesmo uma: #souumapata. 

Sou mesmo!

Catarina

1 comentário:

mysupersweettwenty disse...

Adorava experimentar, onde é que posso ver os sítios por onde essas aulas vão passar? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...