domingo, 19 de março de 2017

Catarina & Pedro aos saltinhos pelos 25 quilos perdidos


Que o Pedro tem sido um Personal Trainer exemplar, isso já é mais que sabido. Tem-me ajudado mais que muito a chegar ao meu objectivo (o tal Biquíni Dourado) e é tão parceiraço e damo-nos tão bem que parece que nos conhecemos desde sempre. 

Já há umas semanas que o tenho desafiado a treinar comigo, mas vamos adiando a coisa muito para não me distrair do foco de perder peso. Mas esta sexta-feira, numa espécie de comemoração pelos 25 quilos perdidos a que cheguei, fizemos este exercício que, vai-se a ver, é tão mais giro de ser feito a pares, ainda por cima com ele!

E, caraças, que o raio do homem e mais baixo que eu e salta mais que uma lebre! Irra!



 

PS - WOHO! Vinte e cinco quilos perdidos!

Catarina

4 comentários:

Rititi disse...

25 quilos? Isso merece uma alta festa!! Muitos parabéns, isso e que é foco e força de vontade!!

As coisas dela disse...

Boa! Muitos parabéns :) Beijinhos*

A mamã vai casar disse...

Muitos parabéns :)
25 kgs, tens mesmo que comemorar!
Beijinho

Ana disse...

Parabéns!!!! Tem que comemorar muito mesmo! E com saltinhos melhor ainda para manter o que já foi conquistado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...