terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

TAG: 11 Factos Sobre Mim

Vou-me estrear a responder a uma TAG, para a qual a querida do blogue As Coisas Dela me nomeou. Tive IMENSA dificuldade em responder a este desafio, porque parecia que não tinha nada de interessante para dizer em relação à minha pessoa, mas lá arranjei estes 11 pontos que dão o nome à TAG “11 Factos Sobre Mim”.

Eis as regras:
  • Escrever 11 factos sobre mim;
  • Responder às perguntas feitas pela pessoa que me nomeou;
  • Nomear 11 a 20 blogues com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas aos blogues nomeados;
  • Colocar o selo da Liebster Award;
  • Linkar a pessoa que me nomeou.

 

1 – Aqui há uns anos, depois de uma viagem até Budapeste, resolvi aprender húngaro. Tive um ano  a estudar a língua que, dizem, é a única que o diabo respeita.

2 – Faço voluntariamente a produção de um grupo de teatro.

3 – Apesar de adorar viajar, odeio andar de avião.

4 – ADORO o Zlatan Ibrahimovic <3

5 – Este blogue até pode ser dourado, mas a minha cor favorita é o roxo.

6 – O Charlie Chaplin é, desde que me lembro, o meu herói.

7 – Tenho sempre as mãos quentes e, quando não tenho, é mau sinal: estou a chocar alguma.

8 – Odeio chocolate. Só o cheiro…

9 – Já fiz parte de um coro cujo reportório era ópera, e até chegámos a gravar um CD em Bordéus, França.

10 – Tenho 1,83m de altura.

11 – Não gosto do meu segundo nome... Para ser honesta, negligencio-o tanto que às vezes nem me lembro bem qual é!


Além deste 11 factos, ainda tenho 11 perguntas a responder:

1 – O que mais te cativa no mundo dos blogues?
A partilha. Tanto minha como dos outros.

2 – Se me pudesses dar um conselho, qual seria?
Diz-nos o teu nome! Só o primeiro! 

3 – Se fosses convidada a criar um prato e/ou bebida, qual seria a tua combinação perfeita?
Tinha de ter pão. E queijo. Pão com queijo! Gosto tanto! Vocês sabem lá!

4 – Filmes, séries ou livros e porquê?
Como este meu blogue é inspirado num filme, tenho de escolher filmes!

5 – Qual o local que mais gostaste de visitar dentro e fora de Portugal?
Em Portugal, gosto muito do Porto.
Fora de Portugal, adorei conhecer Fez, em Marrocos.

6 – Sentes-te realizada?
Acho que estar realizado é sinal que já temos tudo na vida e que não há nada mais para lutar, alcançar, portanto, não! Ainda tenho muito que fazer!

7 – Qual é o teu maior objectivo de vida?
O BIQUÍNI DOURADO DA PRINCESA LEIA!

8 – O teu ídolo e porquê?
A minha mãe. Porque me educou sozinha, quando a sociedade lusitana ainda desconfiava (se é que não o continua a fazer) de uma mulher divorciada a educar a filha sozinha. É a maior, a minha mãe!

9 – O que mais gostas de fazer no teu dia-a-dia?
Dançar!

10 – Produtos e marcas sempre de marca ou nem por isso?
Estou nem aí! Quanto mais barato, melhor, dentro do aceitável de ser usado, com certeza!

11 – O que não pode faltar no teu roupeiro?

Calças de fato-de-treino. Esta chuva não me deixa ter a roupa de ginásio em dia, a bandida!


E agora, as 11 pessoas que vou nomear, a quem faço as mesmas perguntas que me foram feitas, se quiserem responder! Caso contrário, só os 11 factos já é giro! 

  1. Um Lisboeta no Campo
  2. Linhas Cruzadas
  3. Nani Fonseca
  4. Life is Sweet
  5. From the Inside
  6. Viver Sem Ti
  7. Love Adventure Happiness
  8. Cof Cof Coquinhas
  9. Fofurices Triviais
  10. Fashion by Pio
  11. Trambolhão da Lua


Catarina

21 comentários:

♥Cat disse...

Tu achavas que não tinhas nada de interessante para dizer mas eu fui-me admirando com os factos sobre ti. A parte de não gostares de chocolate não vou comentar porque é uma realidade que não me cabe na cabeça! 1,83m? Eh lá! Temos modelo! Também detesto andar de avião mas adoro viajar. Ópera? Teatro? Mulher dos mil talentos! E o teu ídolo... que bonito ♥

Anónimo disse...

muito legal ler e te conhecer ainda mais!
tambem fui criada so pela minha mae! ela nos criou sozinha! e olha tenho muito orgulho disso tambem viu! minha heroína!!!!
bjs lindona

Unknown disse...

Oh, obrigada, querida! =D Não tinha pensado nisso. É o que dá ser tão crítica em relação a mim mesma!

Um beijinho dourado!

Unknown disse...

São as maiores! =D <3

Um beijinho dourado!

Bella Santos disse...

Ohhhhhhhh
Obrigada por te lembrares de mim , mas eu não conheço 11 blogues com menos de 200 seguidores :(
Beijinhossssssssssssss

Fofurices Triviais

As coisas dela disse...

Antes de mais obrigada por teres aceite este desafio. Adorei as tuas respostas, mostra a pessoa maravilhosa que és. Também já fiz parte de um grupo de teatro amador e até cheguei a atuar na Aula Magna, é algo tão bom! Um beijinho enorme e continua a pessoa que és :)

PS: Rute :) E brevemente talvez vejas um pouco mais de mim!

Anónimo disse...

Agradeço o desafio!

Gosto imenso destas coisas. Vou já tratar disso :)

Anónimo disse...

Feito! :)
mais uma vez obrigada! :)

Unknown disse...

hahaha! Olha, se gostares partilha na mesma as tuas respostas! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Obrigada, querida Rute! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Boaaa! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

Vou ler! =D

Um beijinho dourado

Bella Santos disse...

Vou responder sim :) para ti ihihihi
Beijinhos

Fofurices Triviais

Love Adventure Happiness disse...

Completo e publicado ;)
http://loveadventurehappiness.blogspot.nl/2017/02/tag-11-factos-sobre-mim.html

A.João disse...

Pronto já está, mas peço desculpa, infringi uma regra :)

Coquinhas disse...

Aiii pao com queijo. Delicia eheh

Obrigada :))) tenho que tratar de responder eheh

Unknown disse...

Adorei conhecer-te um pouquinho mais!

Um beijinho dourado

Unknown disse...

ADOREEEEEEI! =D

Um beijinho dourado

Unknown disse...

És cá das minhas! <3

Um beijinho dourado

Avelã disse...

Não sei como é que não tinhas nada para dizer se estes factos são todos tão interessantes! Gostei de 'te conhecer' melhor :)
(como 'não gostas' de chocolate? :P)

Unknown disse...

Oh, eu sei lá! Ainda sou muito autocrítica! ahaha!

É verdade, não gosto de chocolate, o que ajuda muito na dieta =P

Um beijinho dourado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...